Sword Art Online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre no louco mundo de Sword Art Online e aventure-se pelos 100 Andares.

Parceiros
Fórum grátis

Criação do Personagem - Toushiro Banner10
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Criação do Personagem - Toushiro
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 7:47 pm por ~Ume

» Inventario - Toushiro
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 7:34 pm por ~Ume

» Dúvidas - Toushiro
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 7:32 pm por ~Ume

» Retorno do Sword Art Online X
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 5:01 pm por ~Ume

» Castle Town
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 4:54 pm por ~Ume

» Cidade das Fadas
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 4:44 pm por ~Ume

» Ragnarok Village
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 4:33 pm por ~Ume

» "A Campina"
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 4:22 pm por ~Ume

» Dúvida, Sugestão ou Crítica?
Criação do Personagem - Toushiro EmptySáb Abr 20, 2013 3:08 pm por ~Ume

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação do Personagem - Toushiro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação do Personagem - Toushiro Empty Criação do Personagem - Toushiro Sáb Abr 20, 2013 7:16 pm

Toushiro

Toushiro
Jogador
Jogador

Ida Para o SAO

Eu estava sentado na cama de meu quarto lendo o manual do jogo Sword Art Online, somente eu e minha mãe estávamos em casa. O jogo abriria pela primeira vez ás 14 horas e eu não me preocupava pois ainda tinha tempo suficiente para aprender a como jogar, embora não entendia muito bem o manual e teria que aprender na prática mesmo. Me levanto da minha cama e guardo o manual ligando o computador e quando fui fechar a porta minha mãe me grita:

- Toushiro, venha almoçar!

Tive de colocar o computador em modo de espera e desci para a cozinha onde minha mãe arrumava a mesa. Me sentei quando ela colocou meu prato e agradeci pela refeição, logo atacando a comida. Quando termino de comer saio da cozinha e corro até o meu quarto, percebi que enrolei demais falando com minha mãe e então olho as horas pelo meu computador, já era tarde. Tirei meu PC do modo de espera e liguei a internet conectando meu NerveGear a uma fonte de energia e então quando terminei os preparos já estava quase na hora do SAO abrir seu servidor. Deitei na minha cama e coloquei meu capacete, esperei oque parecia uma eternidade mas foi só um minuto. Assim que deu a hora em que o servidor de SAO abriu fechei meus olhos e então disse:

- Link Start!

2Criação do Personagem - Toushiro Empty Re: Criação do Personagem - Toushiro Sáb Abr 20, 2013 7:47 pm

~Ume

~Ume
Admin
Admin

O jovem Toushiro de apenas 17 anos de idade estava sentado em sua cama, aproveitando as poucas horas que tinha antes da abertura de Sword Art Online para ler o pequeno manual que havia vindo junto do jogo e do NerveGear. O garoto não havia entendido muito bem aquele manual e a forma de jogo, mas logo logo aprenderia, ele iria aprender com a prática e, como disse alguém um dia "A prática leva a perfeição". Este ditado servia muito bem a Toushiro!

O jovem levantou-se da cama e foi até seu computador, ligando-o em seguida. Enquanto esperava o aparelho ligar, Toushiro foi até a porta e antes mesmo que pudesse fechá-la, uma voz familiar chamava-o: era sua mãe dizendo que estava na hora do almoço.

Toushiro colocou o computador em modo de espera e saiu do quarto, dirigindo-se para a cozinha. Ele sentou-se em uma cadeira do cômodo em que sua mãe estava e a mesma colocou um prato cheio de comida na frente do garoto. O jovem devorou a comida em poucos minutos e começou a conversar calmamente com sua mãe. Percebendo que havia passado muito tempo, ele saiu da cozinha e foi para o quarto.

O garoto ligou seu computador novamente, ligou o NerveGear na tomada e deitou-se na cama. Toushiro colocou o capacete que era o NerveGear na cabeça e gritou:

- Link Start!

Seus olhos se fecharam e tudo ficou em uma tremenda escuridão. De repente, uma tela azul com duas palavras surgiu em sua frente: "Username" e "Senha". O garoto digitou os dois e selecionou a sua lingua de origem, em seguida, tudo ficou preto novamente. Ele então abriu seus olhos, mas não estava em seu quarto, não, ele estava em outro lugar. O garoto encontrava-se em uma floresta, uma bastante extensa por sinal.

- Acho melhor equipar sua Armadura Simples, vai precisar... - Disse alguém logo atrás de Toushiro.

O jovem virou-se e viu um garoto de cabelo vermelho, olhos acinzantados e pele clara. Ele tinha uma tatuagem no braço e diversos aneis nas mãos, além de ter uma chave no pescoço, pendurada por um cordão. Ele vestia uma camiseta de manga comprida preta e um colete por cima, o capuz do colete estava em sua cabeça, ele também usava uma calça jeans azul bastante simples e um tênis comum, além de estar segurando um trigre de pelúcia que mais parecia um urso.

Criação do Personagem - Toushiro 1250309234_5987_full

- Venha, vou lhe explicar o básico!

Será que Toushiro iria com aquele estranho?




OFF: Olá, Toushiro o/ Serei sua nova Narradora ^^ Espero que se divirta tanto quanto eu Very Happy

https://sao-mmorpg.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos